BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

As vantagens dos toldos

Se você quer sombra no seu terraço ou varanda, sem esconder a vista, toldos são para você.

Sua casa ficará mais bonita e suas janelas melhor decoradas, enquanto suas varandas e terraços estarão bem cobertos por toldos.

Toldos dão sombra completa para suas varandas e terraços sem ocupar muito espaço. Eles fornecem a vantagem adicional de auxiliar com a ventilação do ar pois eles não cobrem os arredores de sua varanda.

Existem dois tipos de toldos; um é fixo e o outro é dobrável. Toldos fixos não são móveis, o que significa que você não pode dobrá-los quando você não precisa de sombra. Por outro lado, os toldos dobráveis podem ser ajustados de acordo com sua conveniência. Se o tempo estiver agradável, então você pode dobrá-los e aproveitar o clima.

Toldos fixos não só aumentam a beleza de sua casa, mas também protegem as paredes exteriores. Eles protegem sua casa de luz direta do sol e da chuva, o que ajuda a reduzir os custos de manutenção. Eles também protegem as portas e janelas da sua casa da ferrugem.

Toldos dobráveis também são conhecidos como toldos retráteis. Eles são constituídos por tecido e um frame ajustável. Eles vêm em uma ampla gama de cores, assim você pode escolher um de acordo com a cor de suas paredes. Eles realçarão a beleza do exterior da sua casa.

Com o uso de toldos retráteis, você tem controle de sol ou sombra e pode desfrutar de atividades ao ar livre. Você pode ficar longe do calor, sol ou chuva. Eles também protegerem a casa de raios UV que podem ser prejudiciais para o seu tapete ou móveis.

Toldos retráteis são geralmente usados em escritórios e lojas comerciais.

Portanto, tendo em conta as vantagens dos toldos, podemos dizer que, para proteger o exterior de sua casa, toldos são a melhor opção. Eles não só protegem como também aumentam o charme da sua casa.

Fonte: http://www.articlesphere.com/

Comentários estão fechados.