BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Cobertura para jardim de inverno – Tipos de coberturas

Muitas pessoas perguntam “Como fazer um jardim de inverno?” e essa pergunta é fácil de responder.

Isso porque para fazer um jardim de inverno legal basta ter no mínimo um pequeno espaço externo em casa ou sacada de apartamento. Mas o importante é saber escolher uma de jardim de inverno que além de ficar esteticamente bonito, principalmente proteja as plantas do sol, vento e chuvas fortes.

O jardim na cobertura de um prédio é hoje uma das alternativas mais comuns para as pessoas que não possuem quintal e que sonham em ter um lindo jardim, porém, ele requer muito mais cuidado do que um jardim que fica dentro de casa, pois existe maior exposição ao vento, a poluição, ao sol, chuva e etc.

E saiba que o paisagismo para jardim de inverno valoriza as plantas que não necessitam de muito espaço para sobreviver e que se adaptam facilmente as condições do ambiente, como por exemplo, as árvores de médio porte, como a resedá, uma árvore indiana que precisa de, ao menos, 60 cm de terra para crescer e são típicas nas regiões sul do Brasil.

cobertura-jardim-de-inverno

COBERTURA PARA JARDIM DE INVERNO

Hoje em dia no mercado existem vários tipos de cobertura para sacada e cobertura de prédio ou terraço, e a escolha deve ser baseada em pesquisas de qualidade e eficiência do material, custo x benefícios e se esteticamente ficará bonito.  Hoje em dia exitem muitos modelos fixos e até retráteis onde você controla com controle remoto. Alguns modelos são:

Cobertura Vidro: Você pode escolher o formato,  e a estrutura depende do projeto, seja ela ferro, aço carbono, alumínio, pvc e outros e o vidro precisa ser um que não tenha super aquecimento, hoje existem várias opções em cores para sua cobertura de vidro. Uma empresa especializada vai te indicar os melhores materiais para a fabricação dessa cobertura de sacada.

Cobertura Policarbonato: Conhecido também como telhado de policarbonato é uma excelente opção para você usar, isso porque o material é leve, moldável com facilidade e possui grande resistência a impacto. E você pode escolher para a sua cobertura policarbonato as cores das placas, e as mais usadas são transparente e branco leitoso que deixam a estética mais clean.

Toldos para cobertura: Um material mais barato, porém com menos resistência.

cobertura-para-jardim-de-inverno

modelo-cobertura-jardim

cobertura-no-jardim-de-inverno

jardim-de-inverno-pequeno

cobertra-vidro

Fonte: CaixAqui Notícias

Comentários estão fechados.