BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Como Limpar os Toldos

toldos121

Foto: crespocleaning.com

O tempo quente encoraja-nos a usar os nossos toldos. Sem dúvida, eles garantem momentos mais agradáveis, graças à sombra que proporcionam tanto na varanda quanto no terraço.

Todos os toldos exigem uma manutenção adequada, pois podem danificar-se facilmente por causa do sol, da sujeira da rua e da poeira. Por isso deve ser limpo com frequência, não apenas no verão.

À continuação explicamos como limpar os toldos de casa:

  1. Uma opção é passar um aspirador de pó ou uma vassoura para retirar a sujeira maior. Outra opção é abri-lo quando chove. Quando estiver limpo há que deixá-lo secar antes de guardá-lo. Se dobramos ele úmido criará mofo.
  2. Para uma limpeza mais profunda o melhor é limpar o toldo, que geralmente é de plástico ou lona, com água quente e detergente ou amônia. Com a ajuda de uma esponja ou uma vassoura esfregamos a sua superfície.
  3. Limparemos as partes móveis do toldo com um pano, enquanto nas dobradiças podemos passar óleo para conseguir um melhor desempenho.
  4. Se houver alguma mancha difícil de remover, aplicaremos um produto desengordurante. Em seguida enxaguaremos com uma mangueira ou com água e vinagre.

Fonte: Habitíssimo

Comentários estão fechados.