BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Lonas Para Cobertura De Piscinas

As lonas de piscinas funcionam como uma espécie de camada protetora, mantendo a qualidade da água por vários dias. O produto pode ser encontrado a venda nas lojas em diferentes modelos, que variam quanto à cor e tamanho. Na hora de comprar a lona, é necessário conhecer as dimensões da piscina e avaliar a qualidade do material.

Conhecida por sua resistência e durabilidade, a lona é um material capaz de proteger a piscina de qualquer fator externo. Quando não existe essa camada protetora, a água fica vulnerável aos insetos, grama, terra, folhas, galhos, entre outras impurezas que prejudicam a conservação da piscina.

A capa para piscina feita de lona contribui com a higiene do espaço e preserva a qualidade da água para que todos possam se refrescar durante o verão. A peça ainda atua como uma proteção dos efeitos do clima, como chuva ou sol muito forte que possa prejudicar a piscina. Somente as lonas ajudam a manter a água limpa e cristalina por muito mais tempo.

As lonas para cobertura de piscinas são funcionais tanto para preservar a água como também garantir segurança na área de lazer. Muitas vezes uma determinada piscina é coberta para não oferecer riscos às crianças que brincam nas imediações. Uma lona resiste até 50 quilos, pode ser manuseada com facilidade e sua instalação requer alguns pinos para manter o seu encaixe seguro por mais tempo.

Antes de comprar uma lona, procure conhecer as medidas da piscina e escolha sempre uma peça um pouco maior para fazer os devidos encaixes. As informações no manual prometem guiar bem o comprador da lona que encontrar dificuldades na hora de instalar. Com a instalação correta e os devidos cuidados de manutenção, a cobertura da piscina pode ser usada durante anos.

Há nas lojas especializadas vários modelos de lonas para piscinas, normalmente disponíveis na com azul e design liso. Essa capa não tem função térmica, ela apenas preserva a água das agressões externas. Quanto ao tamanho, a capa deve ser 50 cm maior de cada lado da piscina. O dreno inserido na lona é fator essencial para evitar o acúmulo de água na estrutura.

Fonte: Mundo das Tribos

Comentários estão fechados.