BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Policarbonato: como unir modernidade e praticidade por um preço acessível

Além de reduzir gastos com energia e iluminação, o policarbonato é prático e moderno. Veja onde e como esse material pode ser utilizado.

Muito semelhante ao vidro e ao acrílico, o policarbonato é uma ótima opção para quem deseja ter beleza e praticidade em um mesmo produto. Considerado novo no mercado da construção e da reforma, o policarbonato é termoplástico, ou seja, tende a derreter quando é aquecido e endurece quando é resfriado, o que o torna um produto versátil e de fácil manuseio.

Sendo assim, o policarbonato é um material que atende facilmente as suas necessidades de design. Além disso, a chapa de policarbonato alveolar pode ser curvada a frio, facilitando o acabamento no momento da aplicação.

O policarbonato une modernidade, praticidade e economia. Por ser um material leve e transparente, é possível reduzir gastos com estrutura, iluminação e energia, já que a luz natural tende a ser melhor aproveitada.

Dessa forma, é viável apostar nas telhas de policarbonato . Além de ser um produto facilmente aplicado, é essencial para quem prioriza lugares bem iluminados, mas não abrem mão de uma cobertura.

Outra característica do policarbonato é a segurança. A leveza não faz com o que o material torne-se frágil, muito pelo contrário, é altamente resistente, sendo 30 vezes mais sólido que o vidro.

Além disso, por ser um material auto extinguível, o policarbonato reprime a propagação de fogo e os gases gerados são menos tóxicos em relação ao acrílico. E além da aplicação de resina que bloqueia os infravermelhos, outra particularidade do policarbonato é a adição de filme, responsável pela filtragem dos raios solares.

Veja onde e como o policarbonato pode ser utilizado

Coberturas em geral

Ideal para estruturas que têm como a modernidade e a tecnologia como características indispensáveis.

Fechamentos laterais

Nesse caso, o policarbonato funciona muito bem para quem preocupa-se o design, estética e conforto acústico.

Toldos

Excelente para fazer coberturas totais e parciais de diversos ambientes externos, como piscinas, jardins, entrada de edifícios, etc.

Fonte: https://www.terra.com.br

Comentários estão fechados.