BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Proteção e decoração

Materiais modernos e com preocupação estética, além da possibilidade de personalização, popularizam as coberturas

Tendas, toldos, coberturas. O nome varia bem como a função. Mas o que os une é a presença cada vez maior, e necessária, deles em eventos ao ar livre. Antes pensadas apenas para proteger das intempéries, hoje essas estruturas são grandes aliadas da ambientação de eventos.

Se antes as estruturas eram retas, uma combinação de vigas, hoje elas são arrojadas. Destaque para as curvas que dão efeitos de amplidão impensados na época das linhas horizontais. O tipo de material usado para cobrir potencializa os efeitos decorativos. No mercado atual, os campeões da preferência são os plásticos, os rústicos e os tradicionais tecidos.

Toldo ou cobertura?
É uma dúvida comum a quem vai encomendar um serviço de cobertura. Às vezes usadas como sinônimos, na verdade essas palavras designam estruturas diferentes. “Toldos são tendas pré-montadas”, explica Fernando Terramus. Já coberturas, diz ele, são todas as estruturas feitas sob medida. “As coberturas são personalizadas, se adequando conforme o projeto e às condições do local, complementando com a montagem de piso em diversos tipos de acabamento e cenografia geral”, esclarece.

Opções do mercado
O mercado Brasil afora é amplo nas opções de modelos. A maioria dele pode ser personalizada ao gosto e necessidade do cliente.

Fonte: FESTAVIVA UOL

Comentários estão fechados.