BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Proteja sua casa das chuvas de verão

Agora é época de investir em toldos para evitar danos nas janelas, sacadas, jardins e outras áreas.

Em tempos de sol ou de chuva, os toldos e coberturas protegem as fachadas, portas e janelas de casas, apartamentos e áreas comerciais. Além de proteger, esses acessórios valorizam o imóvel. No mercado, existem tipos variados no que se refere a materiais e estruturas.

As empresas do ramo oferecem soluções que criam ambientes, de acordo com o orçamento e estilo de cada projeto. Estão disponíveis diferentes modelos de toldos, coberturas e cortinas para residências, comércio e indústrias, fabricados com tecnologia e materiais de qualidade, nacionais e importados.

Existem toldos para proteção de janelas, sacadas, varandas, terraços, coberturas, enroláveis ou retráteis, com opção para acionamento elétrico ou censores de ventos, bem como os destinados a criarem ambientes junto a varandas, jardins, churrasqueiras e outras áreas de lazer.

Os toldos podem ser de vários tipos, como toldo-cortina, toldo-túnel e toldo-capota. O toldo-túnel, por exemplo, é muito utilizado para frentes de colégios e hotéis. O toldo-cortina é usado mais em varandas. Alguns têm alta resistência a desbotamento , mofo e rasgos.

Determinados toldos são feitos em policarbonato, considerado como produto de revestimento de maior avanço tecnológico. Se destacam por melhor conciliar estética, leveza e durabilidade. Podem ser encontrados em cores variadas sob a forma de telha, placa alveolar e placa compacta.

Os toldos mais comuns são de lona sintética, com estrutura de alumínio ou ferro. No mercado, a lona é disponível em diversas tonalidades, lisas, listradas e estampadas.

Fonte: Elisa Camargo, Condomínios.com.br

Comentários estão fechados.