BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Sombra na dose certa: como ter coberturas na varanda sem perder o charme

Te mostramos algumas coberturas, das mais simples as mais sofisticadas, para que vejas as opções existentes e possa escolher a sua, conforme sua necessidade e investimento disponível. Existem diversos modelos: elas podem ser fixas ou móveis, transparentes, de madeira ou ferro. Podem ser usadas tanto verão, para nos proteger do sol, como no inverno, para nos abrigar das chuvas.

Toldo Articulado: Talvez você não conheça essa opção por nunca ter reparado nele, pois ser discreto e clean são algumas das suas inúmeras qualidades. De manutenção simples e extremamente eficaz ele pode fazer uma bela sombra dependendo do tamanho da sua varanda. Esse toldo é bem prático, pois você pode cobrir sua varanda quando quiser, além disso, se optar por aproveitar o tempo os dias de primavera, podes recolher o toldo, esquecendo que tens uma estrutura coberta.

Toldo vertical: Solução perfeita para quem tem sobre a varanda uma laje ou pergolado, mas que com o passar do dia o sol invade pelas laterais e fica impossível permanecer no loca. Essa opção também serve para proteger o ambiente do vento, da chuva e de possíveis olhares invasores, quando há vizinhos por perto. Quando aberto até o final ele tem uma ligeira inclinação, permitindo que a ventilação não seja totalmente anulada.

Toldo vela: Opção linda, moderna e muito mais original que o modelo clássico, esse tipo de toldo será o ponto focal do jardim. Ele trás um aspecto mais marinheiro e de veraneio para os jardins. Elegendo bem os pontos de apoios, esse toldo te permite cobrir bem os espaços selecionados, além de ser bem flexível quanto ao tamanho da área que se deve cobrir.

Retrátil, a opção para quem quer sol e sombra: Pode ser instalado em um pergolado ou apenas o tecido, mas definitivamente essa opção é excelente. Tem a opção mais sofisticada onde ele é eletrônico, com controle para abertura e fechamento ou caso opte por um sistema manual mais simples ele ira correr por cabos, mas não deixa nada a dever se comparado aos mais sofisticados.

Toldo tradicional, simples e eficaz: E por fim, não podia deixá-lo de fora já que custo-benefício é seu ponto mais forte, instalado sobre portas e janelas, ele cumpre perfeitamente bem sua função de protegê-lo do sol e chuva por um custo reduzido e se bem escolhido pode dar muito charme para sua fachada. Combine-o com as luminárias para ficar harmonioso.

Fonte: Habitíssimo

Comentários estão fechados.