BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Toldo fixo para janelas

São diversos os motivos que levam as pessoas a instalarem toldos nas janelas, podendo ser estético ou para maior proteção, seja do sol e também da chuva. Os toldos para janelas podem ser encontrados no mercado nos mais variados estilos, formatos e materiais de maior ou menor durabilidade, o importante é ficar atento ao quesito “design”, afinal é preciso que o toldo combine com o imóvel.

Antes, os toldos eram mais utilizados no comércio mas ultimamente é cada vez maior o número de residências optando por esta solução tão prática, tanto é que o mercado tem investido cada vez mais, disponibilizando maior variedade, para atender a todos.

toldos-fixos-para-janelas

Importante ressaltar que todo o dinheiro gasto com toldo, poderá retornar a médio e longo prazo, por exemplo, com todos na janela você poderá  manter a temperatura do local mais agradável, dispensando assim o uso de ar condicionado e ventiladores, economizando na conta de luz!

E diferente do que muitos pensam, os tolos nas janelas são soluções não só para a época de calor, mas também de frio, uma vez que os toldos nas janelas ajudam a reduzir o ar frio e o vento, contribuindo para manter uma boa temperatura dentro da residência.

São várias as opções de todos, entre elas o toldo túnel, vertical, pivotantes, ponto reto, piramidal, entre outros, mas os toldos mais indicados para a proteção de ambientes internos são: retrátil, capota, articulado e o toldo fixo, sendo este último o mais utilizado para janelas, uma vez que a pessoa ao colocar um toldo na janela não vê necessidade de ficar modificando-o, até pelo contrário, o objetivo é manter o toldo fixo, inclusive quando houver uma forte ventania.

toldos-fixos-para-janelas

O toldo fixo para janelas, pode contar com uma estrutura de alumínio, que deixa o visual mais bonito e moderno. É muito importante ficar atento ao material com o qual o toldo foi confeccionado, pro exemplo, os todos com fios acrílicos são respiráveis, não retendo o calor sob o toldo e garantindo uma temperatura mais agradável. Importante também é que o toldo seja à prova d’água e resiste ao bolor! E não se esqueça de certificar-se que o toldo seja capaz de bloquear ao menos 90% dos raios ultravioletas, além de ser resistente ao desbotamento!

Todos estes cuidados se fazem necessários, uma vez que o toldo fixo, depois de algum tempo poderá apresentar problemas e até desbotar, deixando o visual feio.

Para um toldo fixo na janela, é bom não economizar e exigir material de ótima qualidade, para não se arrepender depois de poucos meses.

Fotos de toldos fixos para janelas:

toldos-fixos-para-janelas

toldos-fixos-para-janelas

toldos-fixos-para-janelas

toldos-fixos-para-janelas

toldos-fixos-para-janelas

Fonte: Decorando Casas

Comentários estão fechados.