BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Toldo para Janela

A luz natural e o frescor proporcionado pelas janelas abertas são muito valiosos para o bem-estar. No entanto, o excesso de luminosidade pode atrapalhar em ambientes em que há televisões ou computadores, e a incidência do sol dentro de casa danifica móveis, eletrodomésticos e demais aparelhos eletrônicos. O toldo para janela é uma maneira prática e econômica para controlar a controlar o excesso do sol e da luz sem precisar fechar a janela.

O toldo para janela pode ser encontrado nos mais diversos materiais e modelos para combinar com diferentes estilos de decoração e contemplar necessidades diversas, como proteger a janela da chuva e do vento, controlar a incidência do sol e bloquear a luminosidade. Se você busca uma solução para as suas janelas, que tal investir no toldo para janela? Apresentamos a seguir as vantagens e benefícios deste acessório prático e versátil para a sua casa!

Vantagens do Toldo para Janela

Seja para controlar a luminosidade, proteger da chuva ou para bloquear o sol, o toldo para janela é um item versátil, que traz uma série de benefícios para o interior da casa.

O toldo para janela contribui para dar conforto térmico ao ambiente bloqueando a ação do sol, o que deixa o interior da casa mais fresco e agradável. O toldo para janela é mais eficiente do que cortinas e persianas como isolante térmico e ainda protege móveis, estofados e aparelhos eletrônicos do calor.

Nos dias de chuva o toldo para janela também é um grande aliado, pois protege as janelas das rajadas de vento e da água, além de minimizar o desconforto sonoro das gotas batendo no vidro ou nas venezianas.

O toldo para janela retrátil é uma proteção sob medida para qualquer residência. Afinal, ele bloqueia a ação do sol mas pode ficar recolhido quando você quiser curtir o visual da noite e observar as estrelas.

Tipos de Toldo para Janela

O toldo para janela pode ser encontrado nos mais diversos modelos e estilos. O material mais usado na fabricação do toldo para janela é a lona, um material resistente e versátil que proporciona conforto térmico, bloqueia o sol e é impermeável. Você pode escolher entre lona sintética, screen, acrílica e cristal: cada uma possui vantagens diferentes para cada caso. Confira alguns modelos:

Toldo vertical: o toldo para janela vertical é o tipo mais simples, que fica preso no topo da janela e tem visual discreto quando está recolhido.

Toldo para Janela pivotante: o toldo para janela pivotante é o modelo que possui hastes laterais e abre para frente, estendendo a área de cobertura à frente da janela. Esse estilo é muito usado em varandas, terraços ou mesmo áreas de lazer, pois traz a vantagem de ampliar a área de sombra.

Toldo curvo: charmoso e com toque retrô, o toldo para janela curvo dá um toque estiloso à fachada e não passa despercebido! Este modelo pode ser retrátil ou fixo.

Charme na Medida

Muitos arquitetos apostam nos toldos para janelas como recurso para dar um toque charmoso na fachada das casas e prédios. Por ser uma intervenção simples e econômica, o toldo para janela é uma ótima alternativa para levantar o visual da residência!

Fonte: Westwing

Comentários estão fechados.