BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Toldo Trianon

Toldo Trianon, também conhecido como toldo reto fixo. Ideal para proteção contra sol e chuva em diversos ambientes distintos. Os toldos Retos fixos podem ser usados em portas, janelas, varandas, terraços e outros. Também é muito requisitado em portas e fachadas de comércios, entradas de empresas e condomínios.

Trata-se de um modelo simples, porém, sofisticado. Muito utilizado pela arquitetura moderna, pois tem a finalidade de proteger ao mesmo tempo em que muda a estética para melhor.

Parecido com o toldo curvo fixo no que diz respeito à parte que se encosta-se à parede, pois tem quinas vivas nas duas extremidades (direita e esquerda). Porém, ao invés de curvatura nos arcos, tem uma queda reta com pequeno grau para caimento da água. Têm laterais fechadas e bambinelas em sua volta na parte inferior.

toldos em santo andre

As estruturas são fabricadas com perfis apropriados para o serviço, sempre em aço carbono ou alumínio. Pois são ligas bem resistentes e duráveis! Também são muito leves, pelo fato de serem ocas.

Essas estruturas recebem pinturas eletrostáticas ou em esmalte poliuretano na cor branca ou preta para acabamento. Dependendo da empresa contratada, pode haver mais opções de cores a escolher. Esses tipos de pinturas tem qualidade muito superior, durabilidade e maior resistência a atritos.

Os toldos Trianon são cobertos com dois tipos de lonas existentes no mercado: Lona náutica ou laminado sintético. Na segunda opção, existem ainda laminado dupla face (Faz sobra total) e laminado translúcido (Faz claridade parcial) O laminado sintético tem garantia que varia entre 3 e 5 anos, dependendo da marca. As melhores marcas são Alpargatas e Sansuy.

As lonas náuticas são bem mais duráveis e resistentes. Tem uma garantia mínima de 5 anos, dependendo da empresa, essa garantia pode se estender mais ainda.

toldos preço

As lonas são emendadas através de vulcanização eletrônica (Solda eletrônica). Essa prática é bem moderna, pois dispensa a utilização de linhas e máquina de costura, como antigamente! Fazendo com que a durabilidade do toldo se prolongue, podendo chegar até o dobro de vida útil.

A fixação desses modelos de toldos é através de buchas de nylon, parafusos galvanizados e suportes que variam de acordo com o tamanho do toldo. Quanto maior for, mais suportes e parafusos necessitam. Em um modo geral, as empresas já entregam o produto fixado no local escolhido.

Na maioria das empresas também há um serviço de atendimento ao cliente, onde pode-se marcar uma visita antecipada ao local da instalação para averiguar alguns detalhes técnicos, conferir medidas e já marcar a entrega do modelo escolhido.

Fonte: ToldoseDicas

Comentários estão fechados.