BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Toldos e ombrelones

Redondos, alongados, coloridos, fixos ou retráteis. Não importa. O que vale é ter qualidade e, claro, muito estilo

O verão está chegando e nada melhor do que relaxar à beira da piscina ou nas areias da praia sem se preocupar com nada. Para proporcionar sombra fresca ou proteger da chuva sem deixar de lado o charme, vale a pena apostar em toldos e ombrelones, que filtram o sol, mantêm o conforto térmico e podem ser estilizados e personalizados de acordo com a identidade visual do empreendimento.

“Os toldos podem ser de telas acrílicas, solares e lonas de PVC. Já os ombrelones estão disponíveis em alumínio, madeira ou metal”, explica a arquiteta Estela Netto. Segundo a profissional, os ombrelones têm um tipo de tecido impermeável na parte superior feito normalmente de bagun (plástico fininho), náilon, poliéster, tecido plano, algodão ou fibra sintética. “A escolha vai depender do tamanho da área a ser coberta, da característica climática da região e da função que a estrutura irá exercer”, explica.

Estela conta que algumas marcas possuem uma pequena camada de proteção contra raios ultravioleta. Outros podem apresentar proteção anti-mofo, não acumulam água e ainda retém 75% do calor. “Alguns ombrelones possuem ainda iluminação interna e acionamento via controle remoto”, afirma a arquiteta, que explica que toldos também podem oferecer acionamento eletrônico, garantindo abertura e o fechamento com total precisão.  “Além disso, o mercado dispõe também de produtos com sensor de movimento que permite a subida automática do toldo sempre que este for submetido a oscilações provocadas pelo vento”.

Fonte: holtelnews

Comentários estão fechados.