BR 116, n.º 1530 Atuba, Colombo, PR
41 3675.6469 / 9700.6336
Outros estados 0800.704.6469
atendimento@lonasalvorada.com.br
Vendas: vendas@lonasalvorada.com.br

Toldos: itens decorativos

Mais do que a proteção contra intempéries, os toldos acabam virando ícone em empreendimentos hoteleiros, como é o caso do Four Seasons Beverly Wilshire, em Beverly Hills (EUA), que troca os produtos quatro vezes por ano e opta por alternar as cores – entre amarelo, marrom, cinza e roxo, esta última, novidade de 2014. “O hotel foi aberto em 1928, mas fotos históricas nos mostram que a utilização de toldos na fachada começou na década de 1960”, conta Carrie Mitchell, diretora de Relações Públicas do hotel. “Desde então, renovamos o produto a cada nova temporada”.

Outro famoso por seus toldos vermelhos é o Plaza Athénée Paris, reaberto em agosto após um período de reformas. Além da fachada icônica, o hotel possui toldos no restaurante La CourJardin, espaço a céu aberto que ganhou ombrelones no mesmo tom, criados pelo designer Bruno Moinard, responsável também pelo design do restaurante.

Quando questionada sobre a escolha da cor, a diretora de comunicação do hotel, Solenne Vervisch foi enfática: “eles dão cor e vida ao La Cour Jardin. Além disso, o vermelho combina muito bem com as folhas de videira que cercam o local. Foram inseridos para proteção contra a chuva e o sol, mas sua principal função é lembrar o vermelho do Plaza, a fachada e suas flores”.

Já no Acqualina Resort &Spa, localizado em Miami Beach (EUA), os equipamentos seguem o estilo mediterrâneo, como conta a diretora regional de Vendas, Jenny Cerna. “Temos toldos em nossos restaurantes e na entrada do resort, além de muitos ombrelones espalhados pela área da piscina e da praia”, conta.

Segundo Jenny, cada detalhe do hotel, incluindo a padronagem desses produtos, foi pensado para combinar com a marca e a identidade visual do empreendimento. “Temos inclusive cabanas a prova d’agua com design todo especial que disponibilizamos para os hóspedes”.

Fonte: holtelnews

Comentários estão fechados.